categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Promoção Book Trailer Maurício Gomyde ♦ ESCRITOR AVENTURA-SE DE FORMA BEM-HUMORADA NO UNIV... ♦ Letícia e os Medalhões de Lungore - Alexandre Este... ♦ Novidades ♦ Jogando Xadrez com os Anjos ♦ [Resenha] Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks ♦ Doe Vida Lendo um Livro – 2ª Edição ♦ O Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks ♦ Promoção dia dos namorados - Modo ♦ Divulgada capa de "Finale" último livro da série "...
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Novidades - O Melhor de Mim
quarta-feira, 28 de março de 2012 @ 11:16 | back to the top.

Para aqueles que são fanáticos por seus livros Nicholas Sparks lança seu novo sucesso. 

O MELHOR DE MIM 
O PRIMEIRO AMOR DEIXA MARCAS PARA A VIDA INTEIRA

Sinopse
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Amanda, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas

Lançado em 2012 este, mudou um pouco. Em vez de ser lançado pela NOVO CONCEITO, O melhor de mim esta sendo lançado pela editora ARQUEIRO. Mas ainda assim não muda sua criatividade, sensibilidade e na maneira em como ele consegue nos cativar a cada livro.

 Agora, vamos torcer poara que não nos desidratemos de tantas lagrimas que cairão de nossos olhos. Pois,  Nicholas nos surpreendera novamente com esse livro, cheio de romance, perdas e viradas do destino.

Parabéns Nicholas, por continuar nos entretendo cada vez mais e de não nos fazer desistir de procurar procurar, aquela pessoa que compartilhará cada momento de nossas vidas. Muito obrigado, por fazer com que ainda acreditemos no verdadeiro amor, apesar de todos os contra-tempos que a vida nos reserva.


Marcadores: , , ,

2 Comentários
Promoção - Kit Garota Replay
domingo, 25 de março de 2012 @ 20:01 | back to the top.

Que tal se impressionar com Garota Replay da autora Tammy Luciano ? A Editora Novo Conceito disponibilizou para vocês um kit para sorteio aqui no blog. 

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 

Leia a resenha de Garota Replay publicada aqui no blog. 

Prêmio:
- Kit contendo um exemplar do livro, um marcador e um espelho. 

Regras:
- Curtir a Página do Blog no Facebook  
- Comentar neste Post para validar sua Participação
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário

Chances Extras:
- Deixar um comentário na Resenha de Garota Replay publicada aqui no blog [+1 Chance]
- Seguir o Blog Linhas de Encanto pelo Google Plus  [+3 Chances]
- Divulgar o Banner da Promoção no seu blog [+5 Chances]
- Divulgar a frase da promoção no máximo cinco vezes por dia [+1 a cada frase]

O blog @LinhasdeEncanto em parceria com a @Novo_Conceito, vai sortear o kit de @GarotaReplay e eu irei ganhar. http://migre.me/8qhW6

Banner de Divulgação

Lembrando que para a cada chance extra você deve preencher novamente o formulário. 
A Promoção começa hoje dia 26/03, e termina as 23:59 do dia 26/04


Marcadores: , , ,

33 Comentários
Novidade: A Hospedeira
sábado, 24 de março de 2012 @ 08:26 | back to the top.
 Depois da saga crepúsculo, teremos um novo lançamento da nossa autora preferida Stephenie Meyer. Tendo seu livro a hospedeira (The Host) feito sucesso nos estados unidos, produzido pela openroad. A hospedeira promete. 


Marcadores: ,

5 Comentários
Resenha - Garota Replay - Tammy Luciano
quinta-feira, 22 de março de 2012 @ 07:53 | back to the top.
F I C H A   T É C N I C A
Nome: Garota Replay 
Autor(a): Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
ISBN: 9788581630076
Ano: 2012

Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... .

Assim que chegou o livro aqui em casa, eu na hora passei por todos na minha lista de livros para ler. O livro é curto, simples, com uma cara mais jovem e fez com que eu eu tivesse uma empatia logo de cara. Acebei de ler o livro faz dez minutos e já corri para fazer a resenha, a história está fresca e estou louco para falar um pouco pra vocês. 

Mais informações »

Marcadores: , , , ,

11 Comentários
Série - Smash
terça-feira, 20 de março de 2012 @ 09:29 | back to the top.

Para aqueles que são fãs de Glee, Mama Mia e outros agora a teremos uma nova serie Smash. Um espetáculo que gira em torno de um musical da Broadway, baseado na vida de nada menos que Marilyn Monroe.

A serie conta com musicas originais dos compositores Marc Sheiman e Scott Wittman. E com um elenco formado por Debra Messing, Jack Davenport, Katharine McPhee  e entre outros. Transmitida pela UNIVERSAL CHANNEL. Smash promete.


     Anotem na agenda: SMASH estreia dia 28 de março, às 23hs.   Não percam.

Marcadores: , ,

1 Comentários
Anorexia - Diário de uma adolescente - Dominique Brand
domingo, 18 de março de 2012 @ 16:41 | back to the top.
Título: Anorexia
Subtítulo: Diário de Uma Adolescente
Autora: Dominique Brand
Editora: Elevação
ISBN: 8575130382
Páginas: 221
Ano: 2003

Este livro reproduz algumas passagens do antigo diário de adolescente de Dominique Brand, que dão testemunho do difícil e estranho caminho de uma enfermidade. As revelações para quem lê está nas emoções ingênuas, mas verdadeiras, de uma garota de catorze anos e seu trajeto para uma situação aparentemente absurda - a anorexia.

Bom, o livro conta a historia de uma menina que depois da perda da avó com quem ela mantinha uma relação de muito afeto, desenvolveu a famosa doença chamada anorexia.

Antes de qualquer coisa acredito ser necessário explicar um pouquinho desta doença, então colocarei uma breve explicação que pode ser encontrada no próprio livro:

Mais informações »

Marcadores: ,

3 Comentários
Resenha - Coração de Tinta
terça-feira, 6 de março de 2012 @ 09:41 | back to the top.

Título: Coração de Tinta
Autor(a): Cornelia Funke.
Editora:  Cia. Das Letras
Páginas: 455

Enrolei muito tempo para ler o livro. Falta de tempo, livros recentes para ler e ainda não tinha comprado. Esses foram os motivos para que eu enrola-se cada dia mais. Mas quando acabou, sem dúvidas, fiquei muito triste. Passou tão rápido.

Quando acabei o livro, fiquei pensando em como iria escrever essa resenha, pois são tantos detalhes, que é impossível citar só alguns. 

Tudo começa em uma noite chuvosa, quando Meggie, em seu quarto, avista uma pessoa parada em seu jardim, ao olhar novamente, tem a impressão de que a tal pessoa está olhando diretamente em seus olhos. Assustada, Meggie vai correndo avisar seu pai. A principio, Mo   acha que é fruto da imaginação de Meggie, mas acaba vendo essa estranha pessoa. A expressão de Mo muda totalmente, ele a manda ir dormir para resolver esse problema. Mas Meggie não aguenta a curiosidade a vai atrás de seu pai.

Mais informações »

Marcadores: , , , ,

5 Comentários
[Filmes] Meia-Noite em Paris
sexta-feira, 2 de março de 2012 @ 21:25 | back to the top.
FICHA TÉCNICA
Diretor
: Woody Allen
Elenco: Kurt Fuller, Owen Wilson, Marion Cotillard, Michael Sheen, Tom Hiddleston, Kathy Bates, Rachel McAdams, Gad Elmaleh, Carla Bruni, Nina Arianda, Mimi Kennedy, Corey Stoll, Manu Payet
Produção: Letty Aronson, Jaume Roures, Stephen Tenenbaum
Roteiro: Woody Allen
Fotografia: Darius Khondji
Trilha Sonora: Stephane Wrembel
Duração: 94 min.
Ano: 2011
País: EUA/ Espanha
Gênero: Comédia Dramática
Classificação: 12 anos



SINOPSE
Gil é um roteirista de sucesso em Hollywood que está insatisfeito com seu trabalho por achar que seus roteiros são supérfluos. Gil era apaixonado pela década de 20 e sonhava conhecer os grandes artistasque viveram em Paris na época. Ele sonha em ser um grande escritor, então decide largar o sucesso e conforto de seu trabalho para se dedicar exclusivamente ao seu livro buscando inspiração no encanto, beleza e glamour de Paris.

Mais informações »

Marcadores: ,

3 Comentários
seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.