categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.
Novidades - Editora Dracaena
quarta-feira, 23 de maio de 2012 @ 22:12 | back to the top.
Olá leitores, estou de volta para contar as novidades que estão ocorrendo aqui no blog e também as novidades da nossa mais nova editora parceira, Dracaena. Não sei se vocês já sabem, mas o blog está de parcerias novas. Além do autor Pedro Guerra, também fechamos parceria com a editora Dracaena e é sobre ela que vou falar no post de hoje. 

Equinócio - A Primavera : A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. 
Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
Lançamento 
Dia : 01/06/2012, À partir das 17h30
Local: Livraria Travessa, na Travessa do Ouvidor N° 17 Centro - RJ

Onde comprar: Livraria da Travessa e no site da Editora Dracaena.



Manfelos - A Distorção da Realidade : Fred Gordon é um garoto de dezoito anos. Vive numa cidade do Canadá chamada Balfohein. A própria cidade contém sua história e um passado bem interessante, contudo a sua fonte histórica ainda não é importante. A família Gordon possui, nesta saga, uma significativa participação na guerra que se aproxima. Manfelos relata uma emocionante aventura, em quatro volumes, sobre o Apocalipse, numa visão bastante moderna e fictícia. Em cada um dos livros você acompanhará as batalhas sangrentas entre o bem e o mal. Estará frente a frente com demônios, anjos, criaturas encantadas, exércitos... enfim: o sobrenatural. O maior drama entre o céu e o inferno em quatro atos.

Em Manfelos – A distorção da realidade...

Fred sonha com um acampamento passado. Seu pai, Matheus, lê o conto mais estranho que ele já ouviu. Na mesma noite, quando acorda assustado com o ocorrido, Fred decide tentar desvendar o mistério da história e marca um encontro, no meio da madrugada, com seu melhor amigo, Leonardo. Ambos são abordados por um evento sobrenatural. Fred acorda pela manhã e percebe que está numa cidade fantasma totalmente em ruínas. Conforme o pesadelo vai tomando corpo dentro de sua mente, ele descobre que está inevitavelmente amarrado ao seu próprio receio. Enquanto ele não souber o que precisa fazer, estará preso com Leonardo num mundo paralelo, onde um demônio perigoso espreita para matálo. As pessoas estão cometendo suicídio. Os prédios estão apodrecendo. Cada minuto que passa é uma chance a menos de vencer. Como Fred sairá dessa emboscada? O que o destino reserva para os personagens?

Lançamento
Dia : 30/05/2012 às 19h30
Local :  Na Biblioteca Municipal Mococa - SP

Onde comprar: No site da Editora Dracaena.

O Alma : Jefferson é um franzino jovem de 21 anos. Não conheceu o suficiente a mãe, e viu o pai uma única vez. Este encontro ficou marcado pelo inexplicável rapto de seu pai, que sabia demais sobre coisas e causas secretas. O jovem, deficiente de uma perna, é escritor e professor, casado com Manuela, uma linda russa. Aos sábados, Jefferson se refugia no rio de águas cristalinas que fica entre as montanhas da cidade. Um dia, durante a pesca, surge do céu uma inesperada visita: um ser extraordinário que muda sua vida por completo. 
Aquele ser, aquela inusitada figura, precisa de um corpo humano, de uma Alma para sobreviver na Terra —, e Jefferson é a pessoa ideal para seus propósitos. A união do ser sobrenatural com o ser humano resulta em “O ALMA”. Assolada pela criminalidade, a cidade de Curruta ganha um aliado poderoso, impiedoso e imbatível.  Tão logo surgem outros seres que vieram do desconhecido, e que, assim como o primeiro, precisam de uma alma para sobreviver em nosso mundo. 

Porém, estes seres chegam à Terra com propósitos bem opostos aos da figura negra de brilhantes olhos azuis: querem acabar com a raça humana, pois acreditam que foram os homens os responsáveis pela destruição de seu mundo. Se O ALMA se opuser, também será destruído. Leia como se assistisse a um filme. Muita ação e suspense, lutas entre homens, batalhas entre seres fantásticos, lindas histórias de amor, amores imperfeitos. O Cotidiano, Segredos, Loucura e Paixão preenchem as páginas deste livro.

Onde comprar: Livraria da Travessa, site da Editora Dracaena e na Livraria Cultura.

A Ordem dos Lendários :  “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global.Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta. Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um grupo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados.
Sob a orientação dos sobreviventes da guerra, tiveram contato com detalhes sobre a vida dos principais personagens que lutaram pela humanidade, enquanto lhes são revelados mistérios pessoais.Envolvidos em lições de filosofia e fatos históricos, descobriram como interpretar as decisões tomadas por Gabriel observando um jogo de xadrez e, principalmente, como através do autoconhecimento ele se tornou o Lendário Elemental. Assim começa o primeiro livro, narrando a jornada do jovem Gabriel. Um rapaz simples, repleto de sonhos de vencer suas dificuldades pessoais e que se vê envolvido numa tarefa secular inacabada.Uma sequência de acontecimentos e descobertas o prepara para enfrentar o terrível Khaos, um inimigo que surgiu em seu caminho desde que o Universo ainda era apenas uma extensa camada fria e escura.


Eu estou muito ansioso para ler os novos lançamentos da Dracaena, principalmente por valorizarem os autores nacionais. As capas estão sendo bem produzidas e o que mais queremos e ver a editora crescendo cada vez mais, pois ela merece, assim como seus Autores. 

Para mais informações acesse: 
http://www.dracaena.com.br/

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.