categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.
Maratona Modo Editora - Capas, sinopses e lançamentos
quinta-feira, 24 de maio de 2012 @ 14:36 | back to the top.
Hey galera!
Não é segredo pra ninguém que a Modo Editora vem arrasando nos lançamentos das suas obras, tanto que o blog ultimamente vem fazendo muitas divulgações referentes a eles.
Mas a Modo está num momento incrível e desenvolvendo um trabalho nota 10 e eu acho que tanto a Editora quanto os seus autores merecem uma atençãozinha extra é?
Por isso decidi fazer a Maratona Modo!
A Maratona tem como intuito divulgar os novos lançamentos de forma mais completa. Com as datas em que foram ou serão lançados, dados sobre cada obra, e o melhor, trechos de cada um dos livros!
Hoje começaremos conhecendo as primeiras características dos livros.
Suas capas e sinopses.
Espero que gostem!

            

              

            

     


Mannequim - Marcelo Lima
Linha literária – Romance Juvenil

SINOPSE
Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.

LANÇAMENTO:

- Confraria Fantástica, dia 16 de Junho – PIER 1327, Vila Mariana – SP
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/


ANGELLORE - Gabrielle V. Ruas
Linha Literária – Romance Sobrenatural

SINOPSE: 
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
 
LANÇAMENTO

- Dia 15 de Junho, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Faculdade de Letras (FALE)
Endereço: Av. Antônio Carlos, 6627 Pampulha - Belo Horizonte/MG
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/


ALGORITMOS SAGRADOS - Marcelo Pontes
Linha literária – Romance Sobrenatural

SINOPSE: No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer.
Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

LANÇAMENTO: - Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/

SUA ÚLTIMA FLOR - Uole Silva
Linha Literária – Romance Juvenil 

SINOPSE:
Victor vive em busca do sonho de se tornar um rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona do coração mais puro que algum dia ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do pop-rock brasileiro. 

LANÇAMENTO:
- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/


PRINCESA DE GELO - Thayane Gaspar
Linha literária – Romance Juvenil 

SINOPSE

Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência..."Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando.
Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria???
- Não! Apenas um coração e sua simplória maldição."

LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/


DESPERTAR - Hellen Pimentel
Linha literária – Romance Juvenil 

SINOPSE
:
Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas. 

LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/


MARCAS INDELÉVEIS - Ahtange Ferreira
Linha literária – Romance Feminino Adulto, selo Afrodite

SINOPSE:
“Ame e o amor a levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…”
Marcas Indeléveis é uma história baseada na realidade – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção.
Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.
 
LANÇAMENTO:
- 09 de Junho, IESF, São Luís – MA
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/


AQUEÇA MEU CORAÇÃO - Nanda Meireles
Linha literária – Romance Juvenil

SINOPSE:
Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?” 

LANÇAMENTO:
- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO - Ana Carla Santos
Linha literária – Romance Juvenil

SINOPSE : Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas.
As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.

LANÇAMENTO:
- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja


O VOO DA ESTIRPE - Adriana Vargas
Linha Literária – Série, Romance Sobrenatural, selo Afrodite

SINOPSE: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe. 

LANÇAMENTO:
- Confraria Fantástica, dia 16 de Junho – PIER 1327, Vila Mariana – SP
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja

Marcadores: , ,

1 Comentários

1 Comentários:

Às 25 de maio de 2012 às 04:22 , Blogger Book Addicted disse...

Nossa, quantas capas e histórias lindas! Quero todos! Indo já atualizar a lista de desejados do Skoob!!! :D

Adorei seu blog, muito lindo e bem feito. Ficaria muito feliz com a sua visita no meu blog também.
E se quiser parceria, por favor, entre em contato!!!

Beijos,
Tatty!

http://www.bookaddicted.net

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.