categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Novidades - O Melhor de Mim ♦ Promoção - Kit Garota Replay ♦ Novidade: A Hospedeira ♦ Resenha - Garota Replay - Tammy Luciano ♦ Série - Smash ♦ Anorexia - Diário de uma adolescente - Dominique B... ♦ Resenha - Coração de Tinta ♦ [Filmes] Meia-Noite em Paris ♦ Lançamentos Literário - Março/2012 ♦ Promoção "1 Feliz 2, 1.000 e 12" - Linhas de Encan...
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Lançamentos Literário - Mês Abril/2012
domingo, 1 de abril de 2012 @ 21:57 | back to the top.

Como foi prometido, aqui estou com mais um "Lançamentos Literário", agora para o mês de abril, e foi o mês que eu fiquei mais ansioso para que chegasse logo. Livros incríveis vão ser lançados agora em abril e pretendo ler a maioria deles.
( O post ficou grande, mas é sempre bom deixar a sinopse dos livros para vocês. )




A   A r t e  d a  I m p e r f e i ç ã o
Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga orientações sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.
Lançamento dia 12 de abril.

O  S o n h o  d e  E v a
Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.
Lançamento dia 12 de abril.

A  C a s a  d a s  O r q u í d e a s
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
Lançamento dia 26 de abril.


V i v a  P a r a  C o n t a r
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.
Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo.

Lançamento dia 26 de abril.

O  C l ã  d o s  M a g o s
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.
Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.
Lançamento dia 26 de abril.

A  F a d a  e o  B r u x o
Em um universo paralelo, uma história de amor. Com o coração oprimido, uma pessoa capaz de tudo em favor de sua paixão, observa o romance proibido entre uma fada e um bruxo. E você, até onde iria por amor? Conheça o Universo de Ivi e sua estranha relação com o planeta Terra.


C o d i n o m e  C a s s a n d r a (Desaparecidos, Vol. 2)
Jessica Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que foi atingida por um raio, durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso... Ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio, bem, morta.

F i l h a s   d a   E s c u r i d ã o  (Mundo das Sombras, Vol. 2)
Há algo estranho sobre as novas garotas da cidade. Briar Creek, Oregon, nunca viu nada como a graça sobrenatural de Rowan, Kestrel, e Jade, três irmãs que se mudam para a antiga casa em ruínas próximo a Mark e Mary-Lynnette Carter. Mark é obcecado com Jade, mas ela e suas irmãs tem um segredo. E quando mark e Mary-Lynnette as seguem em uma noite na floresta, eles estão mergulhados em um pesadelo para além de suas imaginações.
Porque as irmãs são fugitivas do Mundo da Noite, e seu irmão Ash está quente na trilha atrás delas. Ele é implacavel, lindo e ele tem ordens para levar as garotas de volta a todo custo. E quando ele vê Mary-Lynnette, ele decide levá-la também...

I n t o c á v e i s  (Exclusivo, Vol. 3)
Enganos, festas, chantagem, e agora... assassinato?Podem as Meninas do Billings continuarem sendo intocáveis?O namorado de Reed, Thomas Pearson - o popular, descontraído, irresistivelmente atraente ecarismático menino por quem ela se apaixonou - está morto. Ninguém sabe como aconteceu, e todomundo está atrás da verdade. Estão?A vida na Academia Easton começa a se sentir muito diferente. Taylor está agindo como a criançado poster para o Prozac, Kiran está cravada em seu sucrilhos, Noelle está sendo uma espécie de ...agradável, e Arianna se mantém flutuando, como se nada tivesse acontecido.O Dia de Ação de Graças chega e Reed e Josh se encontram sozinhos no campus. Eles sãoforçados a confrontar os sentimentos que têm escondido. Esses sentimentos, combinados com umcampus vazio, tem como resultado a conexão mais quente que Reed poderia imaginar. Mas quandoReed rompe com notícia sobre Josh para as Meninas do Billings, não há um jogo divertido dedizer-tudo. Em vez disso, Josh começa a parecer o suspeito nº 1 do assassinato de ThomasPearson.A vida perfeita que Reed construiu como uma Menina do Billings começa a desmoronar. Eenquanto todo mundo fica mais convencido da culpa de Josh, as suspeitas privadas de Reed alevam a um lugar que ela não quer ir.




F o m e
Lisabeth Lewis tem um corcel negro, balanças e um novo emprego: ela foi nomeada Fome. Como uma garota anoréxica de dezessete anos de classe média alta pode se tornar um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse? Viajar pelo mundo em seu corcel liberta Lisa de seus problemas em casa: sua constante batalha contra a fome e a luta para escondê-las das pessoas que gostam dela. Mas ser a fome propriamente dita a força a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana e a enfrentar os efeitos horríveis de seu incrível novo poder. Conseguirá Lisa encontrar uma maneira de controlar esse poder... e a coragem de combater seus próprios demônios interiores? Viajando pelo mundo em seu corcel, Lisa se esquece de seus problemas em casa: sua constante batalha com a fome, e sua luta para esconder isso das pessoas que se preocupam com ela. Mas ser a Fome a obriga a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana, e a enfrentar os efeitos terríveis de seu poder fenomenal. Será que Lisa vai encontrar uma maneira de aproveitar esse poder - e coragem para lutar com seus próprios demônios internos? 
W i l d t h o r n 
Louisa Cosgrove de dezessete anos de idade, acha que está sendo entregue em uma grande casa de fazenda para ser Dama de Companhia. Mas a verdade é muito mais sinistra. Louisa foi encarcerada em um hospício como louca – e ela perdeu tudo: sua amada Grace, sua família – até mesmo seu próprio nome. Agora a única maneira de sair dessa é desvendar a trama que a fez prisioneira. Mas a verdade será terrível demais para suportar?

( Espero não ter deixado esse post muito cansativo e que vocês tenham gostado, acho que só a capa não é o necessário, gosto de ler as sinopses também.)


Marcadores: , , ,

1 Comentários

1 Comentários:

Às 7 de abril de 2012 às 09:25 , Blogger Leandro de Lira disse...

Oi!
São tantos livros bons, né?
Haja dinheiro para comprar todos!rsrs
Abraço...

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.