categorias.

Quem Escreve.


about yourself here. :)
Normal | Bold | Strikeout | Italic | Underline | Link | big | small

Autores Parceiros.



Editoras Parceiras.


outros.

If you do not speak Portuguese-BR, click on your country flag to read the blog in your own language. Just remember that this translator is not perfectly correct, so it may have some errors.

free counters
Free counters
postagens recentes.
♦ Novidade : O Clã dos Magos - Trudi Canavan ♦ Nova Parceira - Editora Mondeglieri‏ ♦ Promoção - Ainda não te disse nada ♦ Cidade das Cinzas - Cassandra Clare ♦ Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde ♦ #Promo: Shatter me, de Tahereh Mafi. ♦ Novidade : A Casa das Orquídeas de Lucinda Riley ♦ Resenha - Estilhaça-me - Tahereh Mafi ♦ Editora Dracaena assina contrato de distribuição i... ♦ Site literário TPM – Toque Para Mulheres
postagens.
♦ dezembro 2011 ♦ janeiro 2012 ♦ fevereiro 2012 ♦ março 2012 ♦ abril 2012 ♦ maio 2012 ♦ junho 2012 ♦ julho 2012
Cidade de Vidro - Cassandra Clare
quarta-feira, 18 de abril de 2012 @ 10:39 | back to the top.


Titulo: A Cidade de Vidro
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
ISBN: 8501087165
Páginas: 476
Ano: 2011
Sinopse:
Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver

Primeiramente gostaria de parabenizar Cassandra Clare, por me fazer rir e chorar como nenhum livro antes. Cheio de ação, aventura, mistério, romance e intrigas a Cidade de Vidro com certeza, é o melhor livro da saga OS INSTRUMENTOS MORTAIS. 

A historia é cheia de detalhes que nos fazem perceber o futuro eminente, mas ainda assim ela é cheia de reviravoltas. Simples, complicado e sensível Cassandra consegue explorar este universo fantasioso de uma forma única.

Todos os personagens são incríveis, cheios de atitude e confiança.

Neste livro Clary esta mais confiante e de certa forma mais ousada do que nunca. Jace , perfeito com sempre com seu jeitinho Bad Boy e sensível de ser. Muitas de suas atitudes me fazer chorar. Vamos assim, deixar claro, ele sabe dizer a coisa certa no memento certo e seu sarcasmo, totalmente surpreendente, ele sempre tem uma resposta na manga. Até mesmo Simon esta se adaptando a nova vida, apesar de ainda não a aceita-lá. Mas o mais intrigante dos personagens é Sebastian , com seu jeito sedutor e implacável.

Este começa como sempre, uma leitura um pouco lenta, mas talvez seja para que nos preparemos para as surpresas futuras, que podem crer são de tirar o fôlego.

Muito romance fica no ar. Beijos quente e até mesmo um beijo g... (opps, não posso estragar a surpresa), mas ainda sim alguns me fizeram vibrar ( muito lindo ).

E Valentim como sempre, pronto para acabar com todos e alcançar seu objetivo custe o que custar, mas neste ele conta com um leal aliado que é capaz de fazer de tudo por Valentim.

Morte de pessoas inocentes, resistência da parte da clave, anjos e demônios, e muito mais tornam este uma leitura simplesmente incrível e diferente de tudo o que eu já tenha lido antes.

Não quero colocar muita pressão, sobre este. Por que muitas vezes eu me empolgo e acabo falando de mais e para vocês talvez não seja isso tudo. Mais eu super-recomendo (apesar dele não precisa da minha recomendação, ele por si só já faz com que queiramos mais). Por que amar é um pecado mortal e quase irresistível.

Agora, vamos aguardar ansiosamente o lançamento de CITY OF FALLEN ANGELS. Onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

Marcadores: ,

4 Comentários

4 Comentários:

Às 18 de abril de 2012 às 12:29 , Blogger Fabi disse...

Oi Caio!
A série Instrumentos Imortais já está em minha lista de leitura.
Parece ser ótimo mesmo.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

 
Às 18 de abril de 2012 às 15:16 , Blogger Unknown disse...

Oii, é minha primeira vez aqui e adorei o blog, á estou seguindo. Ah eu tenho o livro Cidade dos ossos, mas como foi um livro comprado por mim, eu não consigo ler =/ as parcerias me deixam cheias de livros rsrs (AMO MUITO TUDO ISSO), mas gostei muito da sua resenha.

Se quiser dá uma passadinha lá no blog =]
www.viagem-imaginaria.blogspot.com

Beijos

 
Às 19 de abril de 2012 às 18:23 , Blogger The Lazy Girls disse...

oie!!!!!!
Confesso pra vc: eu AMO essa série adoro o sarcasmo do Jace, as encrencas do Simon e as loucuras do Magnos e apesar do Valentim ser o vilão da estória eu adoro ele... a Clary muitas vezes me tira dos nervos!¬¬
O ruim e que eu só li o Cidade dos ossos:(
Motivo:está faltando tempo para ler os outros!
Obg pela visita lá no blog!
tem post com nosso primeiro autor parceiro
se vc quiser ir lá e deixar um coment...
http://falleninme.blogspot.com
Bjão

 
Às 9 de maio de 2012 às 09:38 , Blogger Sandy W. disse...

Apesar de sua resenha ter sido boa, não me interessei muito pelo história, estou um pouuco cansada desses tipos de livro.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

seguidores.






blogs parceiros.
» Hoho'n » EuSouAssim » AmorImortal » MinhaVidaLiterária » LiteraryWorld » BooksAndOtherThings » RimasDoPreto » friend » friend » friend

promoções.



twitter.


Participamos.


credits.
Layout editado por mim, Caio Rodriues. Melhor visualização do layout: MOZILLA FIREFOX in a 1280x800px screen.